UM PREDADOR NO MEU CAMINHO...
- Fala, Mana!
- 7 de abr. de 2020
- 9 min de leitura
No momento são 17:56 horas de uma tarde de domingo. Tem uma lágrima quente caindo no meu rosto, é duro admitir mas não é a primeira vez que ela cai... e nem vai ser a última.
Meu nome é (Larissa*), eu tenho 20 anos, sou aluna da UFPI. e por último e não menos importante, tem algo que se tornou parte de mim, moldou meu ser, me atormenta todos os dias e queria que não fosse real, mas é. Sou uma sobrevivente de abuso. essa é a minha história, antes que digam , não quero me promover e não tenho coragem e não tive de denunciar meu abusador. Toda essa história do estupro envolvendo as três mulheres mexeu muito comigo e ainda vai mexer!
Quando você é estuprada, você cria uma conexão com outras mulheres que já foram vítimas, é espontâneo, não dá pra controlar, um pouco da dor que ela sentiu você sente também e, talvez, seja a única capaz de entender, no fundo acho que essa é a maior verdade, só quem já foi vítima sabe o que é ter a alma dilacerada por um estranho, alguém que você confiava, seu namorado, amigo, familiar... o pior de tudo é não ter noção da violência, "guardei" minha virgindade por 19 anos, sim essa merda patriarcal e pedófila que inventaram para controlar a sexualidade de nós mulheres, eu já acreditei nisso, eu já acreditei que meu hímen era a coisa mais valiosa que eu possuía, e que eu devia preservá-lo a qualquer custo, ah mas aí de mim se por um acaso ele fosse rompido contra a minha vontade , a culpa seria inteiramente minha, só minha , quem mandou eu me envolver? por que eu fui pra o motel ? com certeza eu queria dar, certeza! não vem com essa pra cima de mim que não cola.. você sabe que a culpa foi inteiramente sua!
conheci o monstro por uma rede social, eu estava completamente sozinha! sem amigos, me sentindo só , o cenário perfeito... uma presa muito fácil.. mas toda mulher é uma presa fácil ... ele se mostrava muito atencioso e carinhoso , como eu ia imaginar ? era um príncipe! eu sempre achei ele bonito, ficar com ele tinha sido uma conquista e tanto!
Diziam que ele tinha namorada, até acreditei no começo, mas ele foi tão gentil ... aqueles olhos grandes que pareciam ler minha alma , mas na verdade era apenas o predador saboreando a presa com os olhos, imaginando a hora de devorar. NÃO ele não podia ter namorada, não é possível, não é verdade, para! ele NUNCA mentiria pra mim, ele NUNCA me faria mal, ele GOSTA de mim, olha o jeito fofo que ele me trata, só podem estar com inveja, esquece, só se deixa levar.
no primeiro encontro, o nervosismo.. coração acelerado, sem dinheiro, toda hora arrumando o cabelo, escondida da mãe , aflita ... aflita mas feliz, era a minha noite. ele chega na moto igual aqueles filmes e clipes românticos dos anos 80, do jeito que eu sempre sonhei, meu Deus tão perfeito! eu sou tão sortuda por ele ficar comigo, tenho que ser boa, não posso decepcionar, olha o homem que eu tenho na minha frente, tudo que eu sempre quis! ele me olha com os olhos grandes que são capazes de me devorar, mas eu não vejo isso ainda, ele só tá me contemplando , ele gosta de mim, olha o jeito que ele me olha, digo que não tenho dinheiro , ele diz que tá tudo bem, que vai me levar pra um lugar especial... eu subo na moto sem ter a menor noção do lugar que estou indo, até que ele fala “tem um motel aqui perto, vou te levar lá" eu fico completamente apavorada, por um momento a lucidez vem à tona , " cara eu tô na moto de um estranho , é a primeira vez que eu tô com ele, ele tá, me levando para um motel , como assim? Não! eu sou virgem! minha mãe não sabe onde eu tô, eu não quero ir, não quero!" e ele diz calmo " relaxa, a gente não vai fazer nada, só achei que lá seria um lugar tranquilo pra gente ficar , não? foi você que disse que não queria ir pro Rufino..." eu me acalmo e penso " não vamos fazer nada, não vamos fazer nada.."
Eu não tive coragem de contar que era virgem, EU NÃO PODIA contar, já pensou a decepção dele? na hora certa eu contaria, primeiro íamos nos conhecer e aos poucos daria tudo certo. Eu nunca tinha ido num motel antes, era a primeira vez. Entramos... é bonito, um quarto decorado... legal, mas e agora? o que eu faço? ele me olha estranho, deita na cama e pede pra eu ficar com ele, digo que não. me sento numa cadeira, muito nervosa e começamos a conversar, ele fala, eu falo, três quatro palavras, ele me chama para cama de novo, eu digo que não, o que eu iria fazer com ele na cama ? ele disse que a gente não ia fazer nada, será se me enganou? claro que não! ele nunca ia mentir pra mim! ele levanta e pede pra eu levantar também, quer comparar nossa altura, "nossa ele é tão engraçado... ele é alto, mais alto do que eu , bem mais, nós dois sorrimos, ele me olha com aqueles olhos grandes, eu perco meu chão... vejo o quanto ele é bonito e me sinto mais uma vez sortuda, ele se aproxima e nós beijamos, um beijo que deveria ser calmo, mas se torna frenético, ele começa a pegar em mim de uma forma diferente... AHHH até que é bom! gosto disso! ele se anima, quer ver meus seios, saber se são parecidos com as fotos do Instagram .. eu deixo, afinal o que há de mal? ele só quer olhar , ele gosta , diz que são bonitos, o que é bom , é bom ter algo que ele goste em mim, de repente ele me joga na cama, cai por cima de mim e começa a me amassar, mas muito forte, dói, mas não vou dizer nada, ele pode achar ruim! eu não quero que ele ache ruim. quando ele acaba , pede desculpas, diz que se descontrolou, "quem manda ser tão gostosa?" eu me derreto quando ele diz isso, "meu deus ele me acha gostosa" eu nem ligo pra o que ele fez, o importante é que ele GOSTA de mim. A noite seguiu, já era tarde, minha família me procurando, Eita! eu estava só de calcinha, ele tirou minha saia , queria me ver assim , queria ver o que tinha dentro também, mostrei um pouco, ele amou, disse que era perfeita. pronto minha noite estava ganha, ele acha minha buceta perfeita. ele quer que eu deite do lado dele, ele quer me sentir... mas não ainda é muito cedo , pra que a pressa? é a primeira vez que eu vejo ele, como ele já quer isso, ele insiste. diz que eu sou má, eu digo que não. até que ele vira pro lado e diz "ah então vou dormir já que a gente não vai fazer nada", como assim ? ele vai dormir? percebo que ele tá brincando, só fechou os olhos pra ver se eu caio na dele, pra ver se eu cedo, eu chamo ele, tento explicar, mas ele continua fingindo... bzzzzz . Merda! minha mãe está me ligando, o que eu vou dizer ? meus amigos mandam mensagem no grupo, perguntam se alguém sabe de mim, minha mãe está desesperada me procurando. Droga! André* tenho que ir, vai dar dez horas, minha família tá me procurando , me leva pra casa.
2° ENCONTRO (a maior violência)
Vai dar 18 horas na biblioteca da UFPI e eu tô esperando ele. sim vamos sair. Tô sem dinheiro de novo, droga! mas como eu ia imaginar ? ele disse que eu TINHA OBRIGAÇÃO de sair com ele, afinal eu o magoei muito, verdade, eu magoei.
(quebra de tempo, 1 dia antes )
Ele só queria me ver no dia anterior. Era um domingo à noite, eu estava com minha família num dos nossos raros momentos juntos, ele queria me ver! queria que eu mandasse a localização do lugar! ele iria até lá por mim, tão fofo! mas eu não queria , eu estava desarrumada, e era meu momento com a minha família. ele iria entender quando eu dissesse não. não entendeu. Ele disse que estava com saudade, que só queria me ver. Estava chovendo muito forte, mas ele iria mesmo assim por mim. "André* não dá certo". "Tá bom Larissa* , faz o que você quiser! Tchau" e desliga na minha cara! ele ficou com raiva? meu Deus olha o que eu fiz. burra, estúpida , idiota. Devia ter deixado ele vir, agora ele tá com raiva. Tá vendo ? será se ele vai falar comigo ainda? Meu Deus ... quando chegar em casa peço desculpas...
Depois de afastar os pensamentos da noite anterior percebo que ele chega. Tá diferente! sem barba, até que ficou legal... ele não fica feio! Subir na moto dele é como montar no cavalo do meu príncipe encantado, tão bom estar com ele! saímos da UFPI. Pra onde vamos? pergunto. ele diz que não sabe, eu lembro que não tenho dinheiro e estremeço, como vou contar pra ele ? eu não me preparei , ele disse que a gente tinha que sair! Calma! vai dar certo, digo pra mim. digo que quero ficar num lugar tranquilo com ele, porque não poderia ser na UFPI ? NÃO! ele diz, na UFPI não! tem alguma coisa lá que ele não gosta! Será se ele tá se escondendo de alguém? será se tem namorada? Não! com certeza não, ele não mentiria para mim. ele NUNCA mentiria pra mim! de repente ele diz que sabe pra onde vamos. penso que ele pode estar me levando pra um motel de novo... mas dessa vez não fico com medo, não vai acontecer nada demais. e dessa vez eu to mais preparada. eu vou fazer o que ele manda. vou ser uma boa garota ...chegamos lá. é diferente, tem um espelho, a cama é mais baixa, diferente... sento com ele na cama e começamos a conversar, nos beijamos. ele tira minha blusa. mas dessa vez é normal, tá tudo bem, ele só quer me sentir, não vai acontecer nada demais, de repente ele quer tirar minha calça. eu estremeço. Digo que não, que não quero, aí ele surta... aquele não é o (André*) que eu conheço, talvez nunca foi... talvez eu nunca o conheci de verdade!
Ele surta e diz que vai embora, que vai me levar embora. toda vez eu faço isso, eu sempre estrago as coisas, sou uma estraga prazeres, ele diz! eu fico com medo de magoar, ele não pode ficar com raiva de mim! ele está sem roupa, nu! o membro dele ereto, eu insisto e digo que não quero, ele me segue pelo quarto, insiste, aquela visão me assusta! um homem de quase dois metros de altura de pau duro me perseguindo, ele quer transar! eu não tenho saída1 eu não tenho dinheiro, eu sou virgem, eu não sei como dizer, ele tá insistindo tanto. eu deveria logo perder a virgindade, já tô aqui. ele gosta de mim, que mal teria nisso? ele tira minha calça, tira minha calcinha, e aí eu não sei mais o que fazer, qualquer palavra que eu disser vai ser inútil. entro em choque. meu corpo assume o automático. minha alma e consciência resolvem fugir dali. vão pra um morro distante e florido, e aí eu deixo ele fazer o que quer! nem sou capaz de pensar mais...se eu pensar e tentar entender o que tá acontecendo, vai ser pior! me calo. fico séria. meu coração tá acelerado, será se eu tô excitada ? será se vai doer? o que ele vai fazer? ele me deita, sobe em cima de mim com o corpo suado e pesado, sinto o membro dele rígido na minha perna, ele chega mais perto, meu hímen será rompido, é a hora! não digo nada. só respiro fundo e deixo acontecer, finjo que não estou ali. ele tenta me penetrar. mas meu hímen resiste. ele tenta de novo, sem sucesso, eu penso comigo: "será se ele não percebeu que eu sou virgem?", ele tenta de novo e o meu hímen cede, dói muito! mas não digo nada! deixo ele entrar, pensei que seria bom, nos filmes sempre pareceu gostoso. mas agora não é bom. dói muito. ele me chama de gostosa. não digo nada. finjo que estou gostando. começo a agir como robô. ele me comanda. me vira de lado.me coloca numa posição. só obedeço não digo nada! digo finalmente que quero parar, que tá doendo, que já foi o suficiente. ele não entende. ele diz que precisa gozar, eu não fiz ele gozar ainda e por isso ele não pode parar, ele me coloca de quatro, me vejo no espelho, a Larissa* refletida na imagem está gemendo de prazer, mas eu aqui dentro digo que está doendo, ele não para! vai mais forte! muito forte! eu sinto como se minha vagina estivesse sendo rasgada. dói... ele finalmente goza....Graças à Deus acabou! Nos deitamos, digo que foi muito bom. Mentira! ele tirou minha virgindade. Não sou mais virgem! ele não sabe, será se não? Será se ele não viu o sangue escorrendo ? Não tenho coragem de dizer, saio da cama rápido! visto minha roupa, nem tomo banho, só quero sair daquele lugar! tenho que esperar ele banhar...ele conversa comigo, a porta do banheiro está aberta e eu finjo interesse mas, na verdade, só quero ir embora! ele parece aliviado, a missão foi cumprida! ele me fodeu! conseguiu o maior objetivo! missão cumprida!
. (*) Nomes fictícios para preservar a imagem das pessoas envolvidas.
Relato real de uma das seguidoras do Fala,Mana! que tenta a cada dia sobreviver à violência sexual a qual foi cometida! Estamos juntas nessa! E se você leu esse relato até o fim, se identificou com alguma coisa, ou sofreu algum tipo de violência e não consegue denunciar ou até mesmo falar, entre em contato no @projetofalamana e converse com a gente!
Comments